terça-feira, 29 de julho de 2008



•Te machuquei?...................Então peço desculpas.
•Te beijei?......................Não foi atoa.
•Te abracei?......................Quero de novo!
•Te fiz feliz?...............Imagina, o prazer foi meu.
•Te xinguei?...................Ah , vc mereceu.
•Te perdoei?.......................Perdou mais uma vez se possível.
•Te fiz chorar?...................Juro q nao faço denovo.
•Vc mereceu?.....................Entao pode continuar chorando.
•Sinto saudades de vc?..................Vc é especial.
•Não sinto?...........................Talvez ja tenha vivido td q possa.
•Me conheceu?.......................O prazer é todo seu.
•Falei que te amo?......................Não foi por acaso, não msm.
•Acha que tem o dom?...............Surpreenda-me.
•Me criticou?.....................Consiga me superar.
•Quer ser meu amigo?.....................Estou a disposição.
•Quer ser algo mais?...................Tente me conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO