segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Olhe para o Filho

por Max Lucado

“Corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé”. Hebreus 12:1-2

Mais manhãs do que não, eu me arrasto para fora da cama e vou para a rua... eu corro porque não gosto de cardiologistas.

Como a doença cardíaca corre em minha família, eu corro em nossa vizinhança. Enquanto o sol está nascendo, eu estou correndo. E enquanto estou correndo, o meu corpo está gemendo. Ele não quer cooperar. Meu joelho dói. Meu quadril está rígido. Meus tornozelos reclamam...

As coisas doíam. E enquanto as coisas doíam, aprendi que tenho três opções. Ir para casa. (A Denalyn riria de mim). Meditar em minhas dores até eu começar a imaginar que estou tendo dores no peito. (Pensamento agradável). Ou posso continuar correndo e olhar o sol aparecer... se eu vejo o mundo de Deus ir de negro para dourado, adivinhe uma coisa? O mesmo acontece com a minha atitude. A dor passa e as juntas afrouxam... tudo melhora quando eu fixo meus olhos no sol.

Não foi esse o conselho da epístola hebraica – “tendo os olhos fitos em Jesus”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO