domingo, 24 de setembro de 2006

Venha para o amor






Venha...meu amor,não se demore...
O tempo corre...venha contra ele...
Espero você aqui no fim da estrada,
Para vivermos esse amor tão imenso.
Estou a sua espera...sedenta dos seu carinhos
Com o coração transbordando de amor ...
Um amor que só a você eu darei.
Meu coração...minha alma...minha vida.
Todos os meus carinhos serão só para você
Venha meu amor , estou a sua espera.
Venha , quero envolvê-lo num forte abraço.
Sentir seus lábios no meus, num longo e apaixonado beijo.
Sentir seu calor...aquecer meu corpo...preciso dele...
Necessito de seu calor e de seu amor para viver.
Seus beijos e seus carinhos são a minha alma
Não demore que meu amor o espera...
Um amor maior que o infinito...
Onde só nós dois poderemos chegar...
Vamos vivê-lo plenamente...a sós...
Venha !!! Venha !!! Venha !!!

ENEISA M. F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE SAIR DEIXE SEU COMENTÁRIO